Foi realizado uma pesquisa em loco dos alunos do IFSC, no calçadão de araranguá,no dia 20/08 - sexta-feira, onde podemos observar como anda a composição das vitrines de dez lojas escolhidas pela profesora Ursula de pesquisa de moda ,e pela qual obtivemos resultados positivos e negativos.
Positivos: Em todas as lojas podemos perceber com facilidade o público alvo,algumas apresentaram harmonia na escolha das cores para montar o look,e montaram uma vitrine bem bacana,agradavél aos nossos olhos.Não misturaram as estações do ano,compuseram manequins bem vestidos seguindo apenas uma estação.
Negativos: Algumas lojas falharam um pouco na questão de sobrecarga das vitrines,misturaram todas as cores,os estilos e tivemos dificuldades em distinguir o estilo do público alvo,também muitos manequins expostos,alguns artíficios para compor a vitrine não combinaram com o que foi proposto pelas roupas expostas.Faltou expor os preços nas vitrines,já que o público alvo é um público que exige saber o preço antes de comprar.Em algumas vitrines apareceram várias estações do ano,acho que ouve um pouco de confusão devido a época de liquidações.
Obs:Das dez lojas avaliadas, apenas 3 lojas tiveram o resultado excelente.
Ooi Linda... Adorei o post!
ResponderExcluirBem estruturado e fundamentado.
Parabéns pelo blog!
Estou seguindo!
Aparece lá no meu!
Beijos!!
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